segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pedofilia - Só acontece na Igreja Católica? Não!

A pedofilia, palavra dada ao ato de sentir atrações sexuais por crianças e adolescentes, digamos que um ‘fetiche’ sexual ou em casos remotos distúrbio mental, é algo que é praticado em qualquer lugar, até mesmo na parede ao lado da sua, ou na casa ao lado, na da frente, enfim, em qualquer lugar que não dá pra imaginar ou achar que tenha com certeza.


Mas ultimamente, pra os mais ignorantes e cabeças-de-vento alienados pela mídia anti-Catolicismo, acham que só acontece na Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

A pedofilia acontece em qualquer lugar, assim como roubar dinheiro de dízimo não acontece só nas seitas evangélicas, pode acontecer também na Igreja Católica, mas os mais teimosos não acham isso.


Temos na TV aberta um canal espírita (Globo), um judeu (SBT), um modernista (RedeTV!) e um protestante neo-pentecostal (Record), temos também outros canais abertos cuja “religião” eu não sei exatamente. Nem todos esses canais acima passam a religião dos donos pra a programação, por exemplo, o SBT, a Globo nem tanto, pois ela não precisa de sensacionalismos estapafúrdios pra lucrar. Já a RedeTV! é modernista, faz divulgação daquilo que eles querem lucrar e sobreviver, como apelações eróticas, modinhas bestas, programas estúpidos de outras emissoras que dão audiência, religiões com cristãos cantores artistas (o artista-herege-protestante Régis Danese e o negador da presença de Cristo na Eucaristia Pe. Fábio de Melo) e muito mais.


A Record também não passa muito religião própria pra a programação, mas quando necessário... ráááá, passam demais até. Quando surgiram os ataques vindo da inimiga-mor, Rede Globo, contra a SURD (Seita Universal do Reino de Deus), tiraram vários e vários momentos caríssimos de telejornais e programas jornalísticos dominicais pra defender os interesses sectários deles.

Como a Globo deu uma trégua, e agora ‘tá na moda mêêêêêuuu’ atacar a Santa Igreja Católica e virar ‘crentxi’, a TV Record é uma das principais nos ataques aos Católicos, juntamente com a RedeTV!, que é cheia de modinhas como virar ‘crentxi’, entenderam!?!?



Mostram casos de pedofilia na Igreja e além de mostrar, aumentam o volume e sensacionalizam (fazem mais escândalo). Acusam tão sensacionalizadamente a Igreja Católica que fazem os mais alienados (principalmente os tais de ‘evangélicos’, que de evangelistas não tem nada) a criticar toda a Igreja Católica, a instituição mais antiga e mais perseguida de todos os tempos.


Sem saberem de nada concretamente, taxam todos os Católicos e membros do Clero de serem pedófilos, criminosos e bandidos, dizem que nenhum é honesto e certo, desde tempos de Inquisição até esses casos aumentados de pedofilia e criticam a Igreja de Cristo como um todo.

Ao redor do mundo há muito mais de 400 mil padres, e não seria certo criticar todos, taxar de pedófilos e não-confiáveis, pois quando a Globo atacava a SURD e mostrava, COM PROVAS, os roubos, pilantragens e desvios da SURD e seus hereges, nenhum ‘crentxinho’ de uma das mais de 15 mil seitas evangélicas, gostavam que dissessem que o ‘pastor’ deles era ladrão, falavam logo aquele papo de crente:

“Aahhh não são todos, procure a verdade e ela a libertará, aceite a Jesus”


E agora são os mesmos que foram perseguidos há aproximadamente 1 ano atrás, com razão pela Globo, que mais perseguem, criticam e põe todos os membros da Santa Igreja num pacote só...


Assim como assassinatos acontecem entre Católicos, Ateus, espíritas, budistas, protestantes & Cia, ocorrem roubos entre Católicos, Ateus, espíritas, budistas, protestantes & Cia, acontece estupro entre Católicos, Ateus, espíritas, budistas, protestantes & Cia, acontece pedofilia entre Católicos, Ateus, espíritas, budistas, protestantes & Cia.


Entenderam esse texto acima destacado em vermelho?? Prestem mais atenção, pois não é a religião ou seita que distingue um homem, e sim o jeito de ele ser por dentro, que só ele e Ele (entenderam a diferença entre ele e Ele?!) conhece;

Não vão se confiando em achar que só Católico é pedófilo e confiar seu filhinho amado no ‘pastor’ da sua seita evangélica ou no pai-de-santo do terreiro que você freqüenta e que nada acontecerá... tome cuidado.


A pedofilia acontece em qualquer lugar por qualquer pessoa, não só pelas pessoas que a televisão escandaliza mais ainda pra lucrar mais.

Pedofilia na Igreja Católica acontece como acontece em qualquer outra e não chegou na boca da mídia ou não seria o mesmo lucro. Sensacionalismo é e sempre será o maior meio de lucro da mídia, pois é sensacionalizando que assistem mais, dá mais audiência e mais marcas vão querer patrocinar e assim, a mídia lucrará, assim como foi o sensacionalismo, beeeeeeemmmmm lucrativo por sinal, do irritante caso Isabela.


Pense bem, analise o que se ouve da mídia antes de tirar suas conclusões alienativas, aliás... tirem suas próprias conclusões analisando o que se diz, forme sua opinião, não deixe a mídia formar sua opinião =)


--



Para citar esse texto:

NÃO AO PROTESTANTISMO E HERESIAS, Blog. Thread “Pedofilia – Só acontece na Igreja Católica? Não!”; http://blognph.blogspot.com/; Autor anônimo. Brasília - DF. Domingo, 04/04/2010, 23:01.

3 comentários:

  1. TRATAM-SE OS EVENTUAIS RAROS CASOS DE PEDOFILIA NA IGREJA DISCRIMINATORIAMENTE

    É interessante notar que quando algum membro ordenado da Igreja comete uma fragilidade ético-moral censuram-no duramente, inclusive muitos católicos(?); porém, quando alguém casado ou solteiro, ambos com sexo da esposa ou à vontade por aí comete tal delito - e quantos procuram mulheres fora do matrimônio e até crianças - fica por isso mesmo ou pouco mais; porém a membro ordenado Igreja católica o tratamento depreciativo é notório e requentado de quando em tempo para espezinhar mais.

    É bom notar que a Igreja sofre infiltrações há muitas décadas de agentes socialistas/comunistas desde Stálin, conforme também denúncia de Bella Dodd, ex agente da Internacional Socialista e de outras sociedades secretas, como a maçonaria, satanistas, etc., cometendo delitos no seu interior como aparentes membros ordenados, até nas altas hierarquias, como se lhe pertencessem, um ardil.
    Os objetivos são: destruir-lhe a credibilidade e de seu corpo sacerdotal por maus procedimentos e a transcendência, a qual ficou por conta da Teologia (Heresia) da Libertação e de ainda socializar sua doutrina, transformando-a em trampolim para alcançar o socialismo/comunismo, à base de "todos os meios justificam os fins", inclusive da mentira, que bem engendrada e alcançando os objetivos socialistas, transforma-se no seio de partido socialista/comunista em "virtude imitável". Confira-a na net em "Os 10 mandamentos de Stálin".

    Convém notar que o número de pessoas casadas envolvidas e mesmo solteiras por aí com adultério é tão expressivo que e difícil saber quem quem não pactua de modo recorrente. Quanto à pedofilia entre leigos é extremamente expressiva; entre os evangélicos casados também é demasiado alta, entre pastores e obreiros, (na Alemanha são 3 pastores por 1 sacerdote), e não se justificaria por possuirem esposas ou sexo à vontade; aliás, os evangélicos deveriam se isentar pois apreciam receitar o fim do celibato a sacerdotes para acabar-lhes com a concupiscência, e ainda apreciam ser tidos como exemplos da verdadeira fé e doutores em comportamentos e assuntos bíblicos...Apesar de nem na própria seita se entenderem...
    As tentações submetidas aos clérigos são muito mais fortes que às pessoas em geral, pois o diabo sabe o quanto a fragilidade de um deles representa, em especial para aos católicos mal formados, deformados, de fé frágil ou para evangélicos e outros tirarem proveito dos sem instrução religiosa e incautos.
    Rezemos por eles; quem sabe estamos até pior como leigos em nosso comportamento - creio que muitos se surpreenderão do lado de lá ao se depararem com os próprios adultérios - os deveres e obrigações ao VI° mandamento são proporcionais ao estado de cada um - e sermos submetidos a juízo mais rigoroso e condenados...

    Algo parecido, muitas mulheres se enquadram no acima devido à promiscuidade em que se encontram no contexto do panssexualismo atual, quase no mesmo perfil masculino lascivo, quiçá críticas em relação aos muito raros pedófilos sacerdotes.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma vergonha evangélicos falarem que todo padre é pedófilo. Seria o mesmo que dizer que todo pastor é ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma correção ao autor do texto: a Globo, apsar de suas inúmeras novelas espíritas, pertence à família Marinho que, por sua vez, é uma tradicional família católica do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir