segunda-feira, 5 de abril de 2010

O objetivo

Blog novo, como o próprio nome diz, esse Blog é contra as heresias que praticamente sempre existiram, e hoje, infelizmente, existem cada vez mais e mais. Heresias feitas por protestantes principalmente, por isso o motivo do nome do Blog envolver também o protestantismo. Vem também um grande interesse de defender a Santa Igreja Católica dos pensamentos precipitados e da falta de conhecimento doutrinários, dogmáticos e históricos vindos de muitas pessoas que não sabem, mas pensam que sabem.



Também vem com o interesse de debater de igual pra igual com pessoas que estiverem dispostas a falar algo e serem respondidas. O que eu quero dizer com debater de "igual pra igual" é que, se uma pessoa vem aqui e fala algo ou questiona, mas falando educadamente, então essa pessoa será tratada e respondida educadamente, mas se vem com jactância, então com jactância eu irei também.

Juntamente com o interesse de defender o Catolicismo, vem o interesse de propagar meus poucos conhecimentos históricos e Bíblicos, que cada vez mais que adquiro, mais eu vou sabendo e posso explicar pra quem não sabe e acha que sabe, e assim evitar e ajudar muitas pessoas trocaletras que se acham Papas.



Espero que gostem do Blog e acompanhem, pois sempre que eu puder, estarei postando novos conteúdos interessantes e sem manipulação, já que é bom mostrar a verdade, pois hoje em dia o que mais tem é enganação, e aqui eu não iria querer perder meu tempo inventando fatos históricos, baboseiras ou qualquer outra coisa pra alienar alguém.
--



Para citar esse texto:
NÃO AO PROTESTANTISMO E HERESIAS, Blog. Thread “O objetivo”; http://blognph.blogspot.com/; Autor anônimo. Brasília - DF. Domingo, 05/04/2010, 14:01.

3 comentários:

  1. muito bom... aprendi muita coisa e continue mostrando a verdade a todos ...

    ResponderExcluir
  2. repita comigo: esse blog foi feito para CRITICAR o protestantismo

    ResponderExcluir
  3. ow serião meu e-mail éh fael_lgf@hotmail.com, mande o seu pra mim. Você disse que gostaria de debater de igual pra igual EU QUERO MTO ISSO. debateremos de igual para igual. Ignore qualquer "jactancia" vinda de mim.

    ResponderExcluir