quinta-feira, 8 de abril de 2010

Heresias do Missionário R.R. Soares

E é assistindo a TV Bandeirantes, esperando começar o CQC do dia 05 de Abril de 2010, que eu me deparo com o programa “Show da Fé”, do herege-mor da Seita Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares, e cada mais tempo que se passa é uma vantagem, pois está perto de acabar o programeco, mas também quanto mais passa, mais heresias se escuta vinda dessa seita e o "dono." dela, no caso, o sectário R.R. Soares.



As heresias são várias com certeza, não peguei todas porque peguei o programeco já no final, mas mesmo assim deu pra ouvir algumas heresias que foram faladas, acompanhem algumas..:


1ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: O famoso “em nome de Jesus”:

A maior parte das seitas evangélicas são bem conhecidas e fazem o maior sucesso Brasil adentro pela gritaria, atentado à tranqüilidade da boa vizinhança, e pelas famosas “palavras mágicas” que os pseudo-pastores berram tanto, como:

“Sáááááááiiii; toooma frentxiii Jesus; Amém igreja?!; In nômi de Jesus..."


Pois essa é a curiosidade... quem deu autoridade a esses hereges pra falar em nome de Jesus Cristo?? Esses carinhas não são ninguém pra ter autoridade pra falar em nome de Jesus, ou seja, falar por Jesus Cristo. Ou eu estou errado??

Na Bíblia diz:

"E farei tudo o que pedirdes em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." (Jo 14:13)


Disso os protestantes, inclusive o R.R. Soares, interpretam pessoalmente, e acham que eles tem autoridade pra isso, até porque:

"Nenhuma profecia da Escritura é de interpretação particular" (II Pedro, I, 20)


E dessa interpretação pessoal, eles são como se fossem “intermediários” das pessoas, pois eles estão pedindo “Em nome de Jesus” pra as pessoas serem curadas num flash e blablablá. Em Jo 14:13 está claro quando diz que a própria pessoa que tem que pedir (dessa forma Mt. 6:6), e não esses hereges que existem em qualquer seita evangélica de qualquer bairro desse país.

Encerrado essa 1ª heresia pra não ficar tão longo e chato de ler.

______________________________________________________


2ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: Poder que Deus me deu:

Nessa 2ª heresia, ouve-se o famoso papinho dos “evangélicos” de ter tido uma experiência com Deus, e blablablá, e assim mudaram de vida, se desviaram do inferno, se converteram...

Saibam, colegas hereges, que a Deus não se experimenta, Deus não aparece pra qualquer um, colegas hereges, em Deus se tem fé, se acredita.

E o, bem atrevidinho por sinal, R.R. Soares diz “o poder que Tens me dado”...


Mas quem é ele? Não conheço NENHUM texto Bíblico que diga que Deus usa R.R. Soares --o herege curante automático-- pra falar em nome Dele e que Deus deu poder na Terra pra R.R. Soares representá-Lo...

na verdade eu até conheço (Mt. 16:18), mas não foi a R.R. Soares nem a nenhum outro herege protestante que Deus deu poder pra representá-Lo.


Tudo bem que pensar que tudo está revelado na Bíblia (inclusive Deus ter dado poder a R.R. Soares) é uma tremenda tese de protestante, pois nem tudo está revelado na Bíblia.

Mas vamos ligar os traços... não fala que foi dado a R.R. Soares, mas, graças a Deus, fala que foi dado a outra pessoa, que não R.R. Soares, então não façam interpretação pessoal como querem, colegas protestantes, pois não foi a vocês --hereges protestantes-- que foi dada a autoridade pra isso.

_________________________________________________________



3ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: Hipocrisia, idolatria ou veneração??:

Engraçado que vida de protestante é atacar os Católicos, dizer que Imagens são pra idólatras, que veneração e adoração (Dulia e Latria) é tudo a mesma coisa, lêem explicações sobre o assunto, mas não entendem absolutamente NADA (ou fingim que não entende), enfim...

insistem numa teimosia refutada milhares de vezes, até criancinhas Católicas sem Catecismo sabem dialogar sobre esse assunto (mais que um protestante) e entendem, mas vamos lá...


Não só essa seita, mas várias outras seitas evangélicas fazem esse evento, inclusive a Universal, mas o momento agora é da SIGD. Quando alguém usa um Escapulário, um Terço ou Crucifixo, eles (os protestantes teimosos) dizem que é "adoração ao objeto", que se atribui um poder que o objeto não tem e que se usa como Deus ou um Ídolo, e por aí vai as bobagens...


E agora os hereges estão “atribuindo poderes” a flores cultivadas não lembro aonde, dizendo que:

“A Rosa é capaz de puxar toda a fé negativa; puxamento espiritual...”

Engraçado como são contraditórios, e não são unidos nem entre si mesmos, é cada um por um; e agora decidem dizer que uma Rosa vai “puxar todo o mal que está na pessoa”.

Essa foi boa... Mas sinceramente, de Cristãos essas seitas que fazem esses eventos não tem nada, coisa de macumbaria mesmo, levar peça de roupa pra fazer não sei o quê, tocar em lençol, fogueira santa, rosa, etc...
______________________________________________________

Fim das heresias do Missionário R.R. Soares por hoje, mas sempre se fala mais heresias cada vez que ele está no ar em algum canal, mas por enquanto essas aqui dá pra se divertir e mostrar como são arrogantes e metidos a donos da verdade, e ao mesmo tempo contraditórios...
--



Para citar esse texto:
NÃO AO PROTESTANTISMO E HERESIAS, Blog. Thread "Heresias do Missionário R.R. Soares"; http://www.blognph.blogspot.com/; Autor Anônimo. Brasília - DF. Quinta-Feira, 08/04/2010, 21:43.

40 comentários:

  1. Oi! Acessa o site www.caiafarsa.com.br do apologista católico Fernando Nascimento e veja as inúmeras mentiras protestantes já refutadas pelo grupo dele.

    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Esse que se fez "missionário", esse mesmo que faz culto de si mesmo, apascentando-se e levando as ovelhas à perdição, é apenas mais um dos falsos profetas que andam por aí.
    Seus programas estão repletos de heresias e doutrinas anti bíblicas.
    Seu programa é chato, repugnante e mentiroso do começo ao fim.
    Prega um Jesus triunfalista que não é o Jesus manso e humilde do evangelho.
    Condena que o crente faça compras parceladas, mas vende a prazo seus nefastos dvds e cds.
    Uma lástima.

    ResponderExcluir
  3. 1° erro seu... podemos usar o nome de Jesus Atos 16:18 Tiago 5:14

    2° erro seu.. o SENHOR nos concede "poder" Atos 4:7-10 Efésios 3:16

    3° erro seu... a bíblia é bem clara quanto o que é idolatria Mateus 4:10 Só a um Mediador e Senhor não existe mediadora ou senhora JAMAIS.1 Timóteo 2:5 Efésios 4:5

    quanto a rosa não acredito nela.!

    a e cuide o seu "palavreado" Mateus 5:22 Colossenses 3:8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo S. de Oliveira.5 de outubro de 2013 às 15:14

      A Bíblia também diz que nenhuma profecia dela é de interpretação particular. A Bíblia também diz que a letra mata.A Bíblia também diz que que certas coisas é de difíceis de entender, que ignorantes e instáveis deturpam.
      Me diga onde na Bíblia ela autoriza ler ela sem autorização da Igreja Católica que é coluna sustentáculo da verdade.

      Excluir
    2. Por gentileza, me mostre onde está na bíblia sobre esta autorização?

      Excluir
    3. E onde que padre pode molestar criança?

      Que todas essas imagens e adore um só o Senhor Jesus irmão!

      Excluir
    4. Ah! "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra", lembra? Ou não tem esse versículo na bíblia do adorador de Nossa Senhora ...?

      Fique em Deus e não em imagem irmão!

      Excluir
    5. De onde vem o poder da igreja católica? Me mostra pela bíblia! A igreja católica não tem nenhuma autoridade em Cristo porque é apóstata cheia de mentiras e heresias que assassinou milhares de pessoa pela inquisição e que continua persistindo nos seus erros doutrinários. A autoridade de Jesus Cristo está naqueles que creem nele e o seguem mantendo-se na palavra. Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e o homem. Prefiro mil vezes o R. Soares, o que não quer dizer concordar com tudo, à igreja católica. O que está mal, está mal seja onde for: católicos, protestantes, ateus, etc. Eu nem a mim mesmo me desculpo, quando falho reconheço que falhei. Nada podemos contra a verdade senão pela verdade!

      Excluir
  4. a rosa vem de Rosa de Saron, e é usada para campanha. o crucifixo é sempre utilizado e tem Jesus morto nele. Jesus nao está morto, Ele já ressucitou.

    Josué 24:15
    "Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR."
    Que Deus abençõe você.

    ResponderExcluir
  5. Esse falso profeta outro dia disse que Deus tinha limitações. E repetiu. Disse que se o crente não "tomar posse" de sua benção DEUS "não pode" atuar. DEUS não pode atuar ?
    O DEUS que conheço não conhece limitação alguma. Ele pode tudo que está na Bíblia. Tudo que está fora dela. Tudo que imagino e tudo que minha mente não podeo alcançar.
    Meu DEUS não é seguidor da Bíblia, pois ele é criador e não criatura. Por ele todas as coisas foram criadas, inclusive a Bíblia.
    Perguntado sobre os pecados contra o Espírito
    Santo nada soube dizer. Disse apenas que se alguém tem dúvida se pecou ou não contra o Espírito Santo é porque por certo não pecou. Que "bela" explicação. Ele não soube dizer porque pelo Sola Scriptura do famigerado Lutero(Só a Bíblia) está obrigado a refutar o magistério da Igreja que é de fato define os pecados contr ao Espírito Santo. Como protestante ele não tem como saber que pecados são esses e portanto jamais saberá se está ou não incorrendo em algum deles. Por que ? Porque a Bíblia nada fala a respeito. Quem define é a Igreja, coluna e sustentáculo da verdade. Só os católicos sabem quais são os pecados contra o Espírito Santo. Ele nada entende de Bíblia. Não sabe nem mesmo enrolar como protestante. Outro dia mesmo ele disse que não se pode conversar como diabo. Logo a seguir na mesma pregação contou uma história sobre um amigo que teria conversado e debochado do demônio. Condena quem faz dívida no cartão e depois oferece seus produtos em 3 ou 4 vezes parcelas nos mesmos cartões de crédito que condenou minutos atrás. Uma lástima. O cara é simplesmente péssimo em todos os sentidos. E para finalizar é cunhado do Edir Macedo e o classifica como uma "boa alma". Evidentemente que, alguém que considera o Edir Macedo uma boa alma não merece credibilidade de espécie alguma.

    ResponderExcluir
  6. Esse Soares é apenas mais uma falso profeta. Filho de Lutero. Divisão da divisão principal que é a Babel protestante. Por isso se diz: "deixarão a sã doutrina e se entregarão aos ensinamentos demoníacos."
    Seu programa é repleto de heresias e seu conhecimento teológico é ínfimo e acanhado. E por isso mesmo tem seguidores, ávidos que são os homens por modismos. Por isso também se diz: "atrás de toda a sorte de novidades, ajustarão mestres para si."
    Mas tem pior que ele. Macedo,Valdomiro, Feliciano, Malafaia, Garotinho, Terra Nova e Ana Paula Valadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk ate Ana Paula valadao entrou na historia Ela e cantora .... E um absurdo como os ateus nao vou dizer catolicos adora fala mal de evangelicos ... Nossa generaliza tudo nem sabe o que esta falando .... E mesma coisa afirmar que todos os padres e pedofilos aff... Santa paciencia ... Tem sim uns ai que diz homens de Deus e nao sao.... O joio esta misturado com trigo.... Na hora de apontar criticar achar que todos sao iguais ...

      Excluir
  7. Olá.
    Sou pastor evangélico e tbm procuro combater heresias. Não somos adeptos da teologia da prosperidade. No entanto, gostaria de dizer a vc, que antes de vc zombar do meio evangélico, vc deve aprender a fazer um estudo mais profundo sobre o que realmente a bíblia ensina> reitero, que tbm sou contrário às invencionces do meio "gospel", que possamos então, de maneira coerente desmacarar todos os falsos profetas, bem como já conseguimos desmascarar os pseudos-representantes de Deus na terra - os papas e padres "católocos".
    Vamos denunciar a todos, quem são esses verdadeiros mestres do engano.
    Pr. Nilton Marchiolli

    ResponderExcluir
  8. Ontem este sujeito teve a coragem de comparar o chamado de DEUS com a vontade de comer ou fazer alguma coisa.Agora se o protestante já está salvo, por que ele tem que dar dízimo ou contribuíções ?
    E se não der ?
    Perde a salvação ?
    Então não basta ter fé para ser salvo. Joga-se Lutero no lixo.
    Tem que ter fé e pagar o dízimo ou dar contriuíções.
    E por que o protestante frequenta denominações se ele já está salvo ?
    Então para ser salvo tem que crer, pagar dízimos ou ofertas e frequentar denominações.
    Mas se a denominação não for protestante ?
    Se a pessoa que creu for católica, por exemplo ?
    Então tem que crer, pagar o dízimo, não ser católico e frequentar templos protestantes.
    Onde fica o basta crer de Lutero ?
    Se o crente pode interpretar a Bíblia por conta própria com a "assistência" do Espírito Santo, por que ele precisa de pastor ?
    São os próprios pregadores que dizem; "...Não é o que o pregador está falando, mas o que a palavra diz."
    Ora, o protestante já está salvo porque creu.
    Para o protestante uma vez salvo sempre salvo.
    Ele é o próprio intérprete da Bíblia, podendo até mesmo contestar pregadores.
    Ele conta com a assistência do Espírito Santo para intrepretar a Bíblia.
    Por que frequentar denominações ?
    Por que pagar dízimos ?
    Por que escutar pastores ?
    Por que ouvir música evangélica ?
    E por que cultos de protestantes para protestantes se todos já creram e portanto todos já estão salvos ?
    Não são os doentes que precisam de médicos ?
    Este Missionário é uma brincadeira de péssimo gosto.

    ResponderExcluir
  9. Por que todo protestante só lê metade dos textos bíblicos ?
    Alguém disse que só há um mediador ?
    Leia até o final. Mediador no sentido de salvação e redenção do gênero humano. Não é mediação para obtençaõ de graças ou oração.
    Ora, não oramos uns pelos outros ?
    Por que então quando alguém nos pede oração não mandamos este ir diretamente a Jesus ?
    Quanta ignorância !

    ResponderExcluir
  10. Tome cuidado para não arrancar trigo no lugar do joio, quando você faz comentários a respeito dessas "igrejas" que se auto denominam única igreja que CRISTO deixou na terra, cometem pecado, inclusive a igreja católica apostólica romana, sendo assim estão debaixo do julgo de DEUS, RESERVADA PARA O INFERNO, por terem além de CRISTO outro centro de adoração. Veja na transfiguração de JESUS quando apareceram Moises e Elias, quando Pedro viu os três logo se adiantou para fazer três tendas, depois que veio a voz do céu e disse ESSE É MEU FILHO AMADO, EM QUEM ME COMPRAZO, A ELE OUVI. Por isso toda a nossa adoração, petição e consagraçãi deve ser direcionada a ELE (JESUS CRISTO) a ninguém mais.

    ResponderExcluir
  11. Este RR Soares é apenas mais um adorador de Lutero, mestre de si mesmo, fabricante de heresias e doutrinas espúrias.

    ResponderExcluir
  12. SÓ HÁ UMA IGREJA, A CATÓLICA; TODAS AS OUTRAS HISTORICAMENTE MERAS HUMANAS INVENÇÕES

    A Igreja Católica foi historicamente instituída por Jesus, aliás ela O é Ele mesmo. Ele é a Cabeça da Igreja, que é o seu Corpo, confira-o em Cl 1.18, Cl.1,24, Ef 1.22,23 e 1 Cor 12.12+ etc. A Igreja Católica possui aprox. 2000 anos e as centenas de igrejas evangélicas todas têem fundamentação humana, reinos divididos entre si mesmos, onde se faz o que quer ou convém com a Bíblia. Veja no YouTube os pastores como se odeiam: trocas de farpas, mútuas acusações graves de pertencerem à maçonaria.
    Primeiro surgiu a Igreja, depois a Bíblia. Não há Bíblia sem Igreja, aliás foi escrita para os católicos. A redação inciou em aprox. 65 DC, findou em aprox. 150 DC e em 312 aprox. é que se determinaram os livros atuais do cânon católico. Por quase 1600 anos a Igreja praticamente usou apenas a Tradição – a única que a possui – pois não havia imprensa ou qualquer outro meio de comunicação e muito menos bíblias portantes; eram escritas em materiais frágeis.
    E vejam que nesse período intermediário de início de redação da Bíblia até à sua finalização caracterizou-se por muitas discussões dentro da Igreja, entre seus bispos com o herege Marcião, queria inserir tudo até validar os evangelhos apócrifos de Tomé e M. Madalena e os gnósticos que nada aprovavam para se inserir no cânon, etc. E vêem agora esses sectários bibliodólatras nos querer afirmar que só vale o que está na Bíblia, se a imprensa apareceu a partir do ano de 1450…E antes disso, como se evangelizava?
    Muitas dessas igrejas praticam lavagem cerebral - setting - e quanto às discussões entre evangélicos, tudo indica que essas querelas são geradas por clientela.
    Quanto à necessidade de estudo e o evidenciar da heresiologia à atualidade é pelo fato de pipocarem supostas igrejas evangélicas e de outras ideologias religiosas às centenas em grupamentos independentes, talvez a cada dia, em geral do ramo evangélico neo pentecostalista, intimamente ligados ao ocultismo e esoterismo. São doutrinário-herético-relativistas, onde se faz a exegese bíblica segundo os pontos de vista pessoais.
    Basta conferir com qualquer centro espírita no tocante aos rituais; no próprio You Tube há vídeos de explanações comparativas nesse sentido. Todas essas ideologias religiosas paralelas são reinos dissensos si, por isso subsistem-se estilhaçadamente entre si em constantes rixas; só se unem para atacarem a Igreja Católica.
    O comportamento de quem pertence a essas seitas supostamente evangélicas é de pessoa sem raciocínio, dura cerviz, ignorante ou por interesses pessoais empresariais, esplicitamente monetários. Se acaso existirem portentos como anunciam - há pastores que usam dedos chifrados às sessões, invocando a quem... Veja no You Tube - Satanás terá tido grande vitória: retirou de Jesus-Igreja católica um candidato à salvação e doravante o será praticamente impossível, especialmente a apóstatas.

    Sem citar que há liames entre protestantismo, satanismo, maçonaria, socialismo e comunismo; confira.

    ResponderExcluir
  13. QUEM É ADMIM NPH??? NIMGUÉM SABE, EU ACHO QUE NEM VOCÊ SABE. POCAS VEZES NA VIDA ME DEPAREI COM TANTA IGNORÂNCIA. "O NPH, VOCÊ SABE O QUE É UM TÓPICO;EU ATÉ GOSTARIA DE DEBATER TEOLOGICAMENTE SOBRE TÓPICOS DA BÍBLIA QUE VOCÊ TENTOU INTERPLETAR; MAS VOCÊ É MUITO FRACO, DIDATICAMENTE FALANDO. AÍ VAI UMA DICA PRA VOCÊ:ESTUDA UM POCO MAIS,+- CINCO ANOS, AÍ A GENTE CONVERSA. SÓ PRA NÃO PASSAR EM BRANCO, VOU TE DAR UM TOQUE:JESUS CRISTO FUNDOU A IGREJA COM DOZE HOMENS ESCOLHIDOS POR ELE MESMO. A PRIMEIRA IGREJA NÃO SE CHAMAVA CATÓLICA, NA ÉPOCA DE JESUS, SÓ NA ÁSIA HAVIAM AS SETE ( 7 ) IGREJAS; CADA UMA COM NOME DIFERENTE POREM TODAS DE JESUS. VAI SER DIFICIL DE VOCÊ ENTENDER, MAS TUDO BEM, NIMGUEM É PERFEITO.

    ResponderExcluir
  14. Se a Igreja naõ se chamava católica, chamava-se o que ? Internacional da Graça ? Assembléia de DEUS ? Cuspe de Cristo ? Bola de Neve ? Meu amigo, católica significa Universal e não é Universal falsificada do pregador do aborto Edir Macedo. E para o protestante não precisa de 05 anos de estudo. Com 06 meses de Bribia(Bribia) mesmo, ele já sabe quem vai para o inferno, quem é herege e a infalibilidade que ele nega a Pedro concede a si mesmo como mestre "infalível" da Bíblia. Fazendo-se sábio aos seus prórprios olhos, tudo o que protestante menos faz é seguir a Bíblia que jura defender. Jesus mandou recitar o Pai Nosso e o Filho de Lutero diz que não precisa. O anjo do Senhor saudou Maria e o protestante diz que ela é uma mulher como outra qualquer. A Bíblia diz que a Maria seria chamada Bem Aventurada por todas as gerações, o protestante finge que não leu esta passagem. Thiago diz que a fé sem obras é morta, o protestante diz que obras não serve para nada. Pedro condena a interpretação privada e o protestante interpreta por conta própria. Paulo diz que devemos seguir a tradição e o protestante diz que tradição não serve para nada. Em Timóteo Paulo diz que a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade e o protestaante diz que igreja não salva ninguém. Depois grita o protestante: Católicos leiam a Bíblia. Cada protestante interpreta diferente do outro e todos se dizem salvos, inspirados pelo Espírito Santo. Todos "lêem" a mesma Bíblia e suas doutrinas divergem entre si. Assim não é dificil constatar que os principais ídolos protestantes são o pregador do aborto, os vendedores de Bíblia da prosperidade, os adpetos dos trízimos e fogueiras santas, o fabricantes do evangelho judaízante e o pregador do patrocínio. Cada protestante tem o pregador que merece. Lutero resumiu bem a soberba e orgulho que iria contaminar seus filhos: "Quem não crê como eu está destinado ao inferno. O meu juízo e o juízo de DEUS são a mesma coisa."
    Cada protestante é uma igreja. Cada protestante é um super papa infalível para si mesmo.

    ResponderExcluir
  15. O protestantismo é a filosofia da soberba e do orgulho. Não há humildade no protestantismo. O protestante nunca está atras da verdade, pois ele julga que ele próprio é a verdade a partir da sua leitura privada da Bíblia. E não adianta provar, mostrar, comprovar. Ele muda de assunto. Confrontado, ele muda de assunto, faz outras duas perguntas ou então fica com aqueles risinhos debochados. Não só por falta de amor se dividem, mas por orgulho e arrogância. Basta um discordar do outro que já surge uma nova denominação. Contrariado, o protestante larga a denominação, faz beicinho, protesta e chama o seu par de herege. A única união entre protestantes é o ódio contra a Igreja de Jesus Cristo. Nesta hora, o defensor do aborto é irmão daquele que é contra. Quem pratica o divórcio é irmão em Cristo daquele que lhe faz oposição. E assim por diante. Depois de tudo isto o protestante diz ainda que placa de igreja não salva ninguém. Clara que salva ! Bastou levantar o dedo da seita protestante que frequenta e fazer o favor de "aceitar" Jesus que ele já está salvo. Como salvo ? Ele mesmo é quem se julga. Retira de DEUS a primazia, fazendo-se aos seus próprios olhos, juíz, intérprete, mestre, doutor. E se alguém com ele não concordar é só repetir os chavões que aprendeu de seu doutrinador ou dizer a famosa expressão decorada por todo filho de Lutero: "Falta conhecimento bíblico...". O protestante não aceita a verdade. Só importa o que ele quer que seja aceito como doutrina. De Lutero copiam o Sola Scriptura, mas rejeitam sua devoção a Virgem Maria. De Calvino aceitam o Sola Fide, mas rejeitam a virgindade perpétua de Maria defendida pelo herege. Da Bíblia retiram os textos que interessam e ignoram aqueles que não lhes são convenientes. Depois aplicam a sua própria interpretação pessoal. Quando interessa tem que estar na Bíblia. Quando não interessa pode estar subentendido. Quando quer pode ser explícito. Quando não quer diz que pode ser implícito. Depois acrescenta um pouco de grego, aramaico e hebraico. Quando interessar retomam o português. Vale o que cada protestante quiser que seja válido. E não adianta explicar ou mostrar. Onde há orgulho e soberba não há espaço para aprendizado.

    ResponderExcluir
  16. Este "missionário" Soares retrata bem a cara do protestantismo. Meras doutrinas de homens. Aliás, até a Bíblia deles foi feita pelo homem Lutero. Nada deles vem de fonte divina. Nós podemos dizer que cremos na Bíblia porque a fonte que é a Igreja Católica nos é confiável e nos diz que devemos crer. Mas e o protestante ? Ele rejeita a Igreja. A Bíblia não lhe caiu do céu e nem foi Jesus que lhe entregou pessoalmente. Por que ele crê na Bíblia ? Porque ele crê em homens. Não por acaso a Bíblia deles é mutilada. Obra de homem. Necessariamente imperfeita. O protestantismo é "arte" de distorcer a palavra de DEUS. É a doutrina onde cada qual possui a sua "verdade" e onde cada qual segue o deseja. RR Soares ensina tudo que não está na Bíblia e tudo que nela está ele esconde. Outro dia o herege disse que DEUS tem limitações de poder. Isto mesmo. Ele disse que DEUS tem limitações de Poder. Repetiu observando a incredulidade dos seus súditos. Disse ele que se você crente não toma posse de sua benção DEUS fica em sua ação limitado. Eu nunca tinha ouvido dizer que DEUS tem limitações. E continuo achando que não. DEUS pode todas as coisas. E pode mesmo. Mas o herege disse o contrário. E foi aplaudido. E não é só isso. Perguntado sobre os Pecados contra o Espírito Santo esquivou-se e não respondeu. E nem poderia. A Bíblia não define os pecados contra o Espírito Santo. Apenas nós católicos podemos conhece-los de maneira que podemos evita-los. Pois seguimos o magistério da Santa Igreja, coluna e sustentáculo da verdade(Timóteo). E o protestante como poderá evita-los ?
    Para finalizar, o heresiarca televisivo perguntado sobre a "santa ceia" protestante, se a mesma seria permitida aos não batizados ele não soube dizer. Perguntaram se a "santa ceia" era obrigatória e se alguém não participasse perderia salvação. Primeiro ele disse que era obrigatória. Depois quando alguém disse que já crendo e sendo batizado estava salvo, não fazia diferença ou não participar da "Santa ceia". Aí ele saiu com esta: "Por que você não participa. Não é obrigatório, mas é bom." Nem ele sabe o que está pregando. O que sabemos é que apenas a sua nefasta doutrina. Nada além disto. No protestantismo se cumpre: "atrás de toda a sorte de novidades ajustarão mestres para si." E também se cumpre: "...não suportarão a sã doutrina e se entregarão aos ensinamentos de homens." O protetantismo é a porta larga onde basta levantar o dedinho e aceitar Jesus que já está "salvo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe....a Igreja Católica é "confiável"???? rssssssssss .... Me engana que eu gosto....

      Excluir
  17. Missionário não é apropariado. Deveria ser milhonário Soares. Isto ele é com certeza. Mas profeta...nem de longe lembra um. Apenas mais um falso profeta entre tantos produzidos em larga escala pelo protestantismo. Ora, Lutero é árvore má. Pode árvore má produzir bons frutos ?
    Os filhos de Lutero fazem o que Lutero fazia. Mentiras, calúnias, brigas, contendas, falsas acusões e doutrinas espúrias e meramente humanas. Sobretudo, os filhos de Lutero são auto suficientes, soberbos, orgulhosos, todos se dizem assistidos pelo Espírito Santo e assim todos se julgam "infalíveis" aos seus próprios olhos. Amor, mansidão, benevolência, santidade, não são características fortes dos filhos de Lutero.

    ResponderExcluir
  18. A verdade é que todos eles ficaram ricos às custas das palavras de Cristo.
    Deveriam, todos, ter vergonha!

    ResponderExcluir
  19. Por isso que quem conhece a verdade não se engana. Ora, quem é a verdade? JESUS, o mesmo que afirma que muitos padecem por não conhecer suas escrituras. Na minha opinião, antes de perder tempo com A ou B, é melhor conhecer Sua palavra para que nenhum padre, pastor, missionário ou o escambal possa me enganar!

    ResponderExcluir
  20. Um católico querendo combater heresias, é como o Fernandinho Beira-Mar falando contra o crime organizado.

    ResponderExcluir
  21. Cidadão de Angatuba28 de agosto de 2014 às 01:50

    "Um católico querendo combater heresias, é como o Fernandinho Beira-Mar falando contra o crime organizado"
    É isso aí que o amigo citou acima, e ainda digo mais, e o que vocês católicos que dizem ser a igreja Verdadeira(criada pelo imperador Constantino adorador do sol), tem a dizer sobre as crianças que eram castradas para manter a voz fina e "embelezar"os seus corais?, e sobre o papa Pio 6º dificultou a fuga dos judeus colaborando para que eles fossem mortos?, e sobre os muitos inocentes que vocês queimaram e torturaram só por que não concordavam com algumas posições da igreja católica?

    Quanto aos protestantes temos heresias sim, nos tempos de Paulo já existam e ele as combatia, mas e vocês que a totalidade dos seus ensinos são heresias como ainda ousam combate-las?

    Não seria o medo de que em poucos anos vocês serão minoria?

    ResponderExcluir
  22. Quando Cristo voltar, reclamem com ele sobre a autoridade concedida a Pedro.

    Pois afinal, não foi o pastor protestante que ouviu tai palavras: "Confirma teus irmãos na fé."

    Mas foi Pedro.

    Quem não gostou que reclame com Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Pedro não fundou a ICAR...Pedro era Judeu...a ICAR foi costurada através dos primeiros séculos vindo a ser unificada sob Constantino e a partir disso o que vimos foi uma série de heresias introduzidas pelos concílios e Papas....Dúvido que Pedro apoiaria a ICAR de hoje....

      Excluir
  23. Sobre a frase do "ungido" evangélico, ídolo de si mesmo:

    "Um católico querendo combater heresias, é como o Fernandinho Beira-Mar falando contra o crime organizado"

    Diga-nos "ungido", onde as doutrinas abaixo são encontradas ? No catolicismo ou entre os "evangélicos":

    .Pregação em favor do aborto(Macedo)
    .Prosperidade financeira(Malafaia e muitos outros)
    .Troca do anjo da guarda.
    .Transferência de unção
    .Unções do chulé, da vassoura, da meia, do chifre, da vaca ?
    .Regressão ao útero materno
    .Casamentos entre pessoas do mesmo sexo

    Diga-nos, onde se praticam tais doutrinas ?

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi tanto ódio entre "cristãos".Chega a ser patético o então católico,condenando e julgando os evangélicos safados,que podem existir por aí,como em qualquer segmento,e que cabe a Deus somente julgar.O mesmo que critica poderia expor as mazelas da católica também,que veneram imagem,deixam cristo pregado na cruz,colecionam padres pedófilos,inventam dogmas,e o pior,colocaram muita gente na fogueira.É por isso que quando me perguntam qual é minha crença,eu digo,sou cristão.Qual igreja ?! Igreja de Jesus,que prega e segue apenas os ensinamentos de Jesus.Agora,se o pastor tira proveito da fé das ovelhas para beneficio próprio,é problema dele,não meu.Se ele prega algo diferente ou se vangloria,eu descarto e procuro outro lugar.
    Agora,generalizar,é pura ignorância,morrer e brigar pela católica,é ridículo,pois se alguns pastores proferem heresias,os católicos profanam os textos sagrados com seus próprios dogmas de imagens,adoração,celibato de seus homens de Deus,algo que as escrituras apontam para o contrário.Lamentável esse artigo,que defende e fomenta briga de religiões,ao invés de pregar a boa notícia.Abraço! Jesus é o senhor e salvador,esqueçam,papa,padre,pastores,santos,ou seja lá qual for a religião,isso sim é maligno,e serve apenas para confundir as pessoas!

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi tanto ódio entre "cristãos".Chega a ser patético o então católico,condenando e julgando os evangélicos safados,que podem existir por aí,como em qualquer segmento,e que cabe a Deus somente julgar.O mesmo que critica poderia expor as mazelas da católica também,que veneram imagem,deixam cristo pregado na cruz,colecionam padres pedófilos,inventam dogmas,e o pior,colocaram muita gente na fogueira.É por isso que quando me perguntam qual é minha crença,eu digo,sou cristão.Qual igreja ?! Igreja de Jesus,que prega e segue apenas os ensinamentos de Jesus.Agora,se o pastor tira proveito da fé das ovelhas para beneficio próprio,é problema dele,não meu.Se ele prega algo diferente ou se vangloria,eu descarto e procuro outro lugar.
    Agora,generalizar,é pura ignorância,morrer e brigar pela católica,é ridículo,pois se alguns pastores proferem heresias,os católicos profanam os textos sagrados com seus próprios dogmas de imagens,adoração,celibato de seus homens de Deus,algo que as escrituras apontam para o contrário.Lamentável esse artigo,que defende e fomenta briga de religiões,ao invés de pregar a boa notícia.Abraço! Jesus é o senhor e salvador,esqueçam,papa,padre,pastores,santos,ou seja lá qual for a religião,isso sim é maligno,e serve apenas para confundir as pessoas!

    ResponderExcluir
  26. NO EVANGELHO DE JOÃO 14.6, JESUS FALA COMO CHEGAR A DEUS, NÃO É NENHUMA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA, INCLUSIVE A CATÓLICA ROMANA QUE LEVA O HOMEM A DEUS, EU PREFIRO FICAR COM A PALAVRA, O RESTO É BALELA.

    ResponderExcluir
  27. O que eu vejo neste artigo é ódio contra todos que não se submetem à igreja romana (identificada claramente em Apocalipse como a grande prostituta). Eu também detesto a mentira mas não sou contra o geral por causa de alguns mentirosos. Nada podemos contra a verdade senão pela verdade! II de Coríntios 13:8. Abra os olhos, amigo! Estes ainda não chegaram (porque ainda existem à pouco tempo e não têm domínio sobre todos como a prostituta teve) aos calcanhares dos feitos que a grande prostituta tem realizado ao longo dos séculos! Jofre Martins

    ResponderExcluir
  28. Engraçado que vocês só atacam igrejas que cresceram e prosperaram conforme o vontade de Deus. São igreja que vocês veem o poder de Deus curando e libertando pessoas. Ou seja vocês não criticam elas pelo fato da doutrina e sim pelo fato delas terem crescido e arrecadar muito dizimo. Olhem a ganancia do Homem querendo roubar a Deus.

    ResponderExcluir
  29. RR Soares é um herege sem dúvida mas quer maior heresia do que dizer que Maria morreu virgem e se elevou aos Céus como Jesus? Tire a trave do teu olho irmão católico...ops "romanista"....

    ResponderExcluir
  30. Pequena antinha...A própria pessoa é que limita o poder de Deus na sua vida. E não é Deus que é limitado.A pessoa não entende e acaba falando besteira!! A gente pode sim limitar o poder do Ilimitado na nossa vida.

    ResponderExcluir